POLÍCIA

Jovens são presos após roubarem moto de mulher na Vila Arquelau

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/06/2021 às 20:02Atualizado em 18/12/2022 às 13:50
Compartilhar

Foto/Divulgação

Motocicleta recuperada na casa de um dos autores após rápida ação da Polícia Militar

Polícia Militar prendeu jovem de 20 anos, apreendeu menor de 16 anos e recuperou uma motocicleta roubada. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Osvaldo Leal, bairro Vila Arquelau, quinta-feira (10).

A dupla abordou uma mulher de 21 anos que estava trabalhando e o suspeito de 20 anos simulou estar armado e ameaçou a vítima, que teve a motocicleta roubada.

Após o roubo ser noticiado por meio da rede de rádio, os militares iniciaram rastreamentos e abordaram um suspeito com características similares às do autor do roubo à mulher. Questionado, o jovem admitiu ter roubado a motocicleta, revelando na sequência ter ficado para trás porque a moto que ele utilizava para dar apoio ao comparsa no roubo estava com pouca gasolina.

O suspeito de 20 anos revelou, ainda, o endereço do comparsa, onde foi localizada a moto roubada. No imóvel, os militares apreenderam a motocicleta da vítima e o segundo suspeito, de 16 anos, que foi acompanhado pela irmã no decorrer da ocorrência.

A moto utilizada pelos suspeitos e a motocicleta recuperada foram encaminhadas para um pátio credenciado junto ao Detran-MG. O suspeito de 20 anos ainda tentou mentir a real identidade, informando ser menor, mas foi qualificado e possui dez passagens por crimes violentos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por