POLÍCIA

Trio é flagrado negociando drogas em imóvel do conjunto Uberaba 1

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/06/2021 às 19:59Atualizado em 18/12/2022 às 13:50
Compartilhar

Foto/Divulgação

Maconha que estava escondida embaixo de pé de limão, dinheiro e um facão apreendidos na casa do Uberaba 1

Polícia Militar prendeu três homens, de 19, 20 e 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. O trio foi visto em atitude suspeita na rua Geraldo Facury, Conjunto Uberaba 1, sendo abordado e flagrado com entorpecentes. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na quinta-feira (10).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, equipe de motopatrulhamento da Base de Segurança Comunitária da avenida Elias Cruvinel realizava patrulhamento e os militares avistaram dois homens na referida via, sendo que um terceiro indivíduo saía do portão de uma casa.

A movimentação do trio gerou suspeita nos policiais, que retornaram para o local. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos arremessaram um objeto por cima do muro e tentaram retornar para a residência, mas acabaram contidos.

Um dos suspeitos relatou ser morador do imóvel e os outros dois revelaram que estavam no local para adquirir drogas do primeiro abordado, revelando ainda terem comprado maconha por R$40.

Em seguida, os policiais entraram no imóvel e localizaram uma sacola embaixo de um pé de limão, contendo um tablete de maconha, pedaços menores da mesma droga e uma pedra grande de crack. Questionado, o suspeito que mora no local informou que havia comprado os entorpecentes por R$700 e admitiu realizar a venda de drogas para obter lucro.

Por fim, o suspeito afirmou que realiza a venda dos entorpecentes utilizando o WhatsApp. O aparelho celular dele acabou apreendido. Os três suspeitos foram presos e todo o material relacionado acabou apreendido, sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por