POLÍCIA

Trio é flagrado negociando drogas em rua do Parque São Geraldo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/06/2021 às 19:17Atualizado em 18/12/2022 às 13:51
Compartilhar

Foto/Divulgação

Drogas e dinheiro localizados com os suspeitos denunciados e que foram abordados pela polícia

Três homens acabaram detidos pela Polícia Militar, após conferir denúncia anônima. Dois deles, um adolescente de 16 anos e outro de 39 anos, foram acusados de uso e consumo de drogas. Outro, de 42 anos, é suspeito de tráfico de drogas. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua São Marcos, bairro Parque São Geraldo, quarta-feira (9).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, denúncia anônima chegou até a PM, relatando intenso tráfico de drogas na rua São Marcos, em um local próximo à avenida Joaquim de Oliveira Prata.

Equipe de motopatrulhamento foi para o local, observou a movimentação e, pouco depois, aproximou-se ao visualizar um suspeito entregando entorpecentes para outros dois homens. Eles tentaram evadir-se ao verem os militares chegando, sendo que um deles arremessou um invólucro plástico em cima de um galpão.

O suspeito acusado de tráfico foi abordado e estava com duas pedras de crack na boca. Próximo de onde ele foi abordado havia mais duas buchas de maconha e ele estava com R$26,40 em dinheiro no bolso da bermuda.

Os outros dois indivíduos abordados revelaram ser usuários e admitiram ter comprado drogas do primeiro suspeito detido. O trio foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por