POLÍCIA

Morador do Pacaembu é assaltado na porta de casa e fica sem a moto

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/06/2021 às 19:10Atualizado em 18/12/2022 às 13:48
Compartilhar

Homem de 58 anos teve a motocicleta roubada no bairro Pacaembu. A vítima foi surpreendida no portão de casa, quando chegava ao imóvel. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na rua Alziro Gabriel da Silva, terça-feira (8).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, a vítima narrou que estava chegando em casa com uma motocicleta Honda CG150, de cor vermelha, e foi surpreendido por um homem enquanto abria o portão.

A vítima ainda detalhou que o suspeito o empurrou da moto, dizend “perdeu, perdeu, passa a chave da moto”. Com o empurrão, a vítima desequilibrou-se e caiu, momento em que o suspeito se apossou da moto e evadiu-se. Segundo a vítima, o suspeito é alto, de cor parda, trajava blusa preta e calça jeans e fugiu sentido à mata próxima do bairro Pacaembu.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu no local e fez levantamento de um imóvel com câmeras de segurança, mas os dispositivos não estavam gravando as imagens. Rastreamentos foram realizados, mas até o momento ninguém foi preso e nem a motocicleta recuperada. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por