POLÍCIA

Jovem é presa por agredir companheiro após ser impedida de ver o celular dele

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/05/2021 às 20:41Atualizado em 19/12/2022 às 03:42
Compartilhar

Jovem de 23 anos acabou presa após brigar com o companheiro e agredi-lo. A vítima, de 55 anos, trancou-se no banheiro, solicitou ajuda e aguardou a chegada da Polícia Militar (PM). Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Paraíba, bairro Universitário, sábado (15).

Documento da PM aponta que o casal estava em um clube e, ao chegar em casa, a mulher solicitou o celular do companheiro, mas não teve acesso ao aparelho. Ela se enfureceu, começou a agredi-lo, causando-lhe diversas lesões, e o homem trancou-se no banheiro.

Em seguida, ele pediu ajuda para uma testemunha, de 56 anos, e relatou o ocorrido, quando a PM foi acionada. Ao chegarem ao apartamento, chamaram por diversas vezes, mas a mulher não atendeu. A porta foi arrombada e a mulher se encontrava sentada no chão da casa e com várias garrafas de bebidas quebradas.

Questionada, a suspeita confirmou os relatos do companheiro e ressaltou que, durante a ação, o telefone celular teria sido danificado. A mulher recebeu voz de prisão, passou por avaliação médica e, posteriormente, foi apresentada na 15ª Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por