POLÍCIA

Horário de trabalho resulta em agressão entre colegas de empresa de segurança

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 15/05/2021 às 16:22Atualizado em 19/12/2022 às 03:45
Compartilhar

Dois funcionários de empresa de segurança e monitoramento residencial se desentenderam, discutiram e o caso acabou em agressão. O entrevero teria sido motivado pelo fato de um dos funcionários não ter gostado de trabalhar além do horário combinado. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso se deu na rua José Enedino Rocha, Conjunto Uberaba 1, sexta-feira (14).

Documento da Polícia Militar detalha que um dos colaboradores, de 16 anos de idade, teria trabalhado até as 20h e, após esse período, foi levado para casa por outro colaborador, de 20 anos.

No trajeto, insatisfeito, o menor questionou sobre o horário de serviço, afirmando que deveria ter encerrado as atividades às 18 horas. O outro colaborador não gostou dos questionamentos e teria xingado o menor. Em seguida, estacionou o carro e o agrediu.

Conforme relatos da vítima, ela teria sido enforcada e conseguiu se soltar.  Em seguida, teria recebido um golpe “mata-leão”, momento em que disse ao agressor que chamaria a PM, sendo solta e levada para casa.

A vítima teve hematomas nos dois lados do pescoço e corte na mão direita, que possivelmente ocorreu quando ela se debateu para se soltar do enforcamento. Militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por