POLÍCIA

Dois moradores da Vila São Vicente vítimas de furto na mesma madrugada

Publicado em 14/05/2021 às 19:44Atualizado em 19/12/2022 às 03:46
Compartilhar

Ambos os furtos aconteceram no bairro São Vicente, em Uberaba (Foto/Internet)

Trabalhador, de 51 anos, teve ferramentas de trabalho furtadas durante a madrugada no bairro São Vicente, em Uberaba. Segundo a vítima, quando chegou ao trabalho pela manhã dessa sexta-feira (14), percebeu que os objetos de trabalho haviam desaparecido. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem questionou o vizinho da frente, para saber se ele havia visto algo. Este relatou que, por volta das quatro horas da manhã, percebeu que o cachorro estava nervoso e, ao sair, avistou duas pessoas, sendo que uma estava no telhado e arremessou uma sacola para o segundo suspeito, que estava do lado de fora.

De acordo com o boletim, o vizinho entrou para ligar para o proprietário do imóvel e, ao retornar, o segundo autor já estava descendo do telhado e evadiu-se pelo mesmo sentido. No local, as câmeras não funcionam e o vizinho não soube passar características dos autores.

Outro homem, de 64 anos, foi vítima de furto dentro de casa, ontem, também no bairro São Vicente. A vítima relata que ao checar o criado mudo no quarto, onde havia deixado o celular, não o localizou, assim como a quantia de R$500 em dinheiro, que estava guardada em gaveta de móvel em outro quarto.

A vítima afirmou aos policiais que acredita ter sido uma invasão à residência, pois o muro da casa onde mora é baixo e o idoso relata ter deixado a porta da cozinha aberta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por