POLÍCIA

Para vingar agressões à filha, homem mata genro no Triângulo

Publicado em 14/05/2021 às 09:22Atualizado em 19/12/2022 às 03:47
Compartilhar

Um homem matou o genro após chamá-lo para conversar, em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, microrregião de Frutal. O caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (12), segundo a ocorrência policial. O suspeito está foragido.

Segundo informações da esposa da vítima repassadas para a PM, ela era agredida constantemente pelo marido, porém, nunca registrou ocorrência policial, temendo represálias.

Ainda de acordo com o registro policial, o autor, de 28 anos, foi morto a tiros por seu sogro, de 42 anos, depois que ele o chamou para uma conversa sobre o relacionamento com sua filha.

Testemunha relatou à PM que, pouco antes do crime, começou a ouvir uma discussão entre ambos e, logo em seguida, ouviu os tiros. O suspeito foi visto deixando o local do assassinato em um carro de cor prata.

O óbito da vítima foi constatado por equipe médica de unidade de resgate no local do crime, sendo que, em seguida, foi acionada a perícia técnica da Polícia Civil (PC), que realizou os seus trabalhos de praxe.

Com informações Estado de Minas*

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por