POLÍCIA

Denúncia leva polícia a localizar Fiorino roubado no "Estado Novo"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/05/2021 às 19:51Atualizado em 19/12/2022 às 03:49
Compartilhar

O veículo foi roubado no mês de março e encontrado na última terça-feira (Foto/Reprodução)

Polícia Militar (PM) recuperou um veículo Fiat Fiorino que havia sido furtado no mês de março. Os agentes chegaram até o carro após receberem denúncia anônima. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Dagoberto Prata, bairro Estado Novo, terça-feira (11).

Documento da PM detalha que equipe de motopatrulhamento da Base de Segurança Comunitária da avenida Guilherme Ferreira realizava patrulhamento e recebeu uma denúncia anônima. O denunciante, que não quis se identificar, relatou que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Rogerinho” estaria escondendo um veículo furtado em um terreno baldio.

Uma equipe foi para o local conferir o teor da denúncia e os militares encontraram o veículo. Foi realizada inspeção e encontrada uma chave micha na ignição, constatando-se ainda que as placas do veículo eram adulteradas.

No interior do carro foram encontradas as placas originais e uma intimação em nome do suspeito. Os policiais fizeram contato com o proprietário, que confirmou ter tido o carro furtado em março deste ano e desde então ele não havia sido localizado.

Foi acionado serviço de guincho e o carro foi removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por