POLÍCIA

Mulher aciona o 190 após ser agredida pelo ex enciumado no bairro Gameleiras

Publicado em 12/04/2021 às 08:14Atualizado em 19/12/2022 às 03:54
Compartilhar

Polícia Militar compareceu a residência localizada na rua José Geraldo Moura, no bairro Parque das Gameleiras, em Uberaba, após ser acionada por uma mulher de 47 anos, vítima de violência doméstica. Ela e o então companheiro estão casados há cerca de vinte anos e que, atualmente, estão em processo de separação. Inconformado e enciumado, o homem, de 59 anos, a teria agredido. Ele não foi localizado nem preso.

De acordo com o registro da ocorrência, denúncia via 190 dava conta de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. No local, os militares fizeram contato com a vítima, de 47 anos, que relatou que ela e o autor foram casados por cerca de 20 anos e atualmente estão em processo de separação. Ainda de acordo com a mulher, na noite de domingo (11), por volta de 22h45, o homem desferiu um soco em seu nariz, resultando em ferimento e sangramento. O motivo seria ciúmes.

Após a agressão, o autor, de 59 anos, teria evadido por rumo ignorado em uma bicicleta. A vítima ainda relata que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex, tendo, inclusive, registrado ocorrência policial contra ele. Contudo, não se deslocou até a Delegacia de Proteção à Família para dar continuidade às providências.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial constatou que a vítima apresentava ferimento e um pequeno sangramento na região do nariz. Além disso, também de acordo com os policiais, a mulher apresentava sintomas de embriaguez, tais como hálito etílico e olhos vermelhos. A vítima dispensou atendimento médico e revelou aos militares que se deslocaria a uma unidade de saúde por meios próprios.

O autor não foi localizado até o fechamento desta matéria. Mais uma vez a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Proteção à Família para dar prosseguimento ao caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por