POLÍCIA

Inconformado com som alto do vizinho, homem aciona a polícia na Vila São Vicente

Publicado em 12/04/2021 às 07:49Atualizado em 19/12/2022 às 03:54
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada a apaziguar atrito entre vizinhos na Vila São Vicente. Segundo o registro da ocorrência, a guarnição foi empenhada a comparecer na rua Caetés, onde um homem de 29 anos relatou que seu vizinho estava com som alto desde às 21h de domingo (11). No local, os militares encontraram confraternização acontecendo com pessoas que não faziam uso de máscara de proteção facial.

De acordo com o boletim policial lavrado pela Polícia Militar, a guarnição se deslocou até o endereço no bairro Vila São Vicente por volta de 0h52 desta segunda-feira (12), onde um homem de 29 anos relatou que o vizinho estava com som alto desde às 21h da noite anterior. Após a informação, os militares foram até a residência vizinha, sendo atendidos por jovem de 25 anos.

No local, os militares encontraram veículo com som ligado com volume alto e constataram também aglomeração de pessoas sem o uso de máscaras de proteção facial, em desacordo com o decreto municipal vigente. Diante dos fatos, foi registrado o crime de menor potencial ofensivo, não tendo sido imposta a prisão em flagrante ao jovem, que assumiu compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal de Uberaba em momento oportuno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por