POLÍCIA

Homem acaba preso por cultivar maconha em casa da Vila Mogiana

Denúncia dava conta que no endereço era praticada a venda de drogas e no local a polícia localizou, além de pés de maconha, tablete da mesma droga e embalagens

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/04/2021 às 20:18Atualizado em 19/12/2022 às 03:58
Compartilhar

Foto/Divulgação

Polícia apreendeu os pés de maconha que eram cultivados no imóvel e os demais materiais para a prática de tráfico

Homem de 25 anos, natural da cidade de Conquista, foi preso por tráfico e cultivo de drogas. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima e ao conferir a residência do suspeito encontrou plantas de maconha e objetos para venda de entorpecentes. Boletim de Ocorrência foi registrado na rua Pedro Aleixo, bairro Vila Mogiana, quinta-feira (8).

Conforme informações repassadas ao Jornal da Manhã, o denunciante relatou para a PM que em um imóvel estaria sendo praticada a venda de drogas e disse ainda que o suspeito estaria cultivando plantas de maconha no local.

Uma equipe foi para o endereço denunciado, chamou na residência e a irmã do suspeito, de 20 anos, atendeu os policiais, autorizando a entrada para buscas. No quintal, de imediato, os agentes localizaram galhos secos de maconha e um pé do mesmo entorpecente com cerca de dois metros de altura.

Questionada, a jovem revelou que os entorpecentes eram do irmão dela, que estaria trabalhando. Os militares fizeram contato com o suspeito, que afirmou fazer o cultivo para consumo próprio e negou tráfico de drogas.

Ao conferir o interior do imóvel, os militares encontraram ainda uma barra de maconha, um tablete menor, uma faca e plásticos para fracionamento, um dichavador e uma balança de precisão. 

O suspeito foi localizado, recebeu voz de prisão e foi apresentado na 15ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por