POLÍCIA

Mulher é encontrada morta em casa, no Residencial Mangueiras

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/04/2021 às 20:06Atualizado em 19/12/2022 às 03:58
Compartilhar

Mulher de 58 anos morreu e amiga encontrou o corpo já em estado de decomposição. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso foi registrado na quinta-feira (8), na rua Belchiolina Xavier Félix, bairro Residencial Mangueiras.

Uma mulher de 60 anos acionou a Polícia Militar e relatou que ligou para a vítima e não foi atendida. Ela disse que se preocupou e, em seguida, foi até a casa da vítima por saber que ela tinha problemas de saúde, como diabetes, pressão alta, entre outros.

Ao chegar ao imóvel, a mulher encontrou a casa toda trancada e conversou com vizinhos, que relataram não ter visto a vítima nos últimos dias. Assim, ela acionou a PM, relatando temor que a amiga tivesse morrido.

Equipe da PM foi para o local, entrou na residência e encontrou o corpo da vítima caído próximo da porta da sala. A vítima é Margareth Consuelo Marques dos Santos, de 58 anos. Perícia Técnico Científica foi para o local e realizou trabalho de praxe. Perito comunicou que não havia sinais de violência no corpo e o removeu para o Instituto Médico Legal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por