POLÍCIA

Idosa sofre golpe na porta da Caixa Econômica da Avenida Leopoldino e perde 5 mil reais

Publicado em 09/04/2021 às 09:57Atualizado em 19/12/2022 às 03:58
Compartilhar

Uma senhora de 72 anos foi vítima de um golpe, na última quarta-feira (7), em Uberaba. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima denunciou o fato, que aconteceu quando ela foi confirmar um depósito de 400 reais na Caixa Econômica da Av. Leopoldino de Oliveira.

Após consultar a conta e sair do banco, a senhora foi abordada por um homem de estatura mediana, moreno e de cabelo curto. O rapaz informou que ela havia esquecido um papel no caixa eletrônico. Ela voltou ao caixa junto com o homem que afirmou haver um bloqueio na conta e se ofereceu para desbloquear. Nesse momento, o homem passou a utilizar o caixa eletrônico e afirmou estar desbloqueando o cartão da senhora, e que ela deveria digitar a senha. Neste momento, o homem disse que a operação deu certo, e o cartão da vítima estava desbloqueado.

Segundo a vítima, ela ficou preocupada e desconfiada da situação. Por isso, uma hora depois, voltou ao banco e verificou novamente o extrato da conta que informava uma transferência de 5 mil reais. A senhora, após fazer o boletim de ocorrência na quinta-feira (8), fez uma contestação do valor transferido e foi informada que será devolvido em até 10 dias.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por