POLÍCIA

Homem é detido com seis buchas de maconha enquanto “passeava” com criança

Publicado em 09/04/2021 às 09:43Atualizado em 19/12/2022 às 03:58
Compartilhar

A ocorrência aconteceu na última quarta-feira (7), às 11 horas da noite, quando um homem foi detido entregando drogas nos bairros Isabel do Nascimento e Rio de Janeiro, enquanto uma  criança de nove anos aguardava no carro. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 26 anos foi parado quando saía de um imóvel em direção ao carro, na Rua Nair Silva Oliveira, quando foi abordado pela polícia. Dentro do carro estava a criança de nove anos, que o rapaz identificou como sendo o filho de sua namorada. Foram encontradas também, seis buchas de maconha embaladas para comércio e 85 reais.

Questionado sobre a denúncia, o homem disse não saber do que se tratava e afirmou estar apenas passeando no bairro com a criança. Após algum tempo, um parente do menino foi buscá-lo.

A polícia entrou no local do qual o traficante havia saído e encontrou uma mulher de 24 anos e uma criança de seis, sentadas em uma sala da casa. De acordo com o boletim, a mulher estava embalando outras drogas, como maconha e crack, enquanto a criança, que disse ser sua filha, brincava com uma boneca. A mulher ainda disse que seu marido havia acabado de sair de casa com uma carga de cocaína e maconha, e que ambos eram parte do PCC.

Foram apreendidos 31 buchas, mais dois tabletes de maconha, 16 embalagens pequenas de crack em pedra, uma embalagem de cocaína e R$1.060 reais em dinheiro. Os dois autores foram presos e a filha da mulher de 24 anos foi deixada com a vizinha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por