POLÍCIA

Menor é detido por envolvimento com tráfico na Vila São Vicente

Dinheiro, documentos e outros objetos foram localizados pela Polícia na casa usada para o tráfico na Vila São Vicente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/04/2021 às 19:29Atualizado em 19/12/2022 às 03:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

Polícia Militar (PM) apreendeu menor de 16 anos de idade por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (7). Um segundo suspeito, de 21 anos, conseguiu evadir-se da abordagem policial e está sendo procurado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Tupis, bairro Vila São Vicente.

Documento aponta que equipe do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento de rotina e avistou um indivíduo vulgarmente conhecido como “gordinho”, que possui passagens por tráfico de drogas. O suspeito viu a aproximação dos militares e correu para dentro de um imóvel.

Os policiais desembarcaram rapidamente da viatura, correram para o imóvel e viram o suspeito pulando o muro dos fundos e evadindo-se. Na casa havia um segundo homem, menor de idade, que foi abordado. No local foram encontradas 32 pedras de crack, um cigarro de maconha, uma bolsa com R$154 em dinheiro, um celular iPhone, máquina de cartão de crédito, relógio de pulso e uma carteira de trabalho do suspeito que fugiu.

Questionado, o menor de idade revelou que realiza a venda de drogas para o suspeito que fugiu, recebendo semanalmente pelos “serviços” prestados.

No imóvel havia somente um colchão e uma cadeira, o que demonstra utilização somente para o comércio de entorpecentes. Cartões e documentos em nome de terceiros também foram apreendidos.

O menor foi acompanhado da mãe na 15ª Delegacia de Polícia Civil. Apesar de ser identificado, o segundo envolvido não foi localizado e segue sendo procurado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por