POLÍCIA

Com 20 passagens pela Polícia, homem é preso ao praticar furto

Suspeito foi flagrado dentro de depósito de hipermercado na avenida Santa Beatriz por vigilante, que acionou a Polícia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 08/04/2021 às 19:27Atualizado em 19/12/2022 às 03:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

Vários objetos estavam sendo levados pelo suspeito em uma mochila, conforme verificado por guarnição policial  

Homem com 20 passagens pelos meios policiais acabou preso no bairro Santa Maria. Ele é acusado de furtar em hipermercado e foi flagrado nas imediações do estabelecimento com os objetos subtraídos do local. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que a abordagem foi realizada na avenida Santa Beatriz, na madrugada de ontem (8).

Polícia Militar foi acionada por um vigilante do estabelecimento, que relatou ter um indivíduo dentro do imóvel, mais precisamente no depósito, realizando furto. Equipes foram para o local, sendo que estando nas proximidades avistaram o suspeito caminhando com uma bolsa nas costas. O homem estava com um corte na mão, o que gerou suspeitas nos militares e ele foi submetido ao procedimento de busca.

Na mochila foram encontrados diversos objetos. O vigilante viu o homem detido e o reconheceu. Questionado, o suspeito disse que havia efetuado o furto para pagar dívida adquirida na compra de entorpecentes.

Ele recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico para suturar o corte na mão provocado pela concertina e foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por