POLÍCIA

Casal é detido por comercializar entorpecentes na Vila São Vicente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/03/2021 às 21:28Atualizado em 18/12/2022 às 12:31
Compartilhar

Foto/Divulgação

Com os dois suspeitos foram localizadas mais de 60 pedras de crack e, ainda, balança de precisão e R$600

Polícia Militar (PM) prendeu casal, de 26 e 23 anos, acusado de tráfico de drogas no bairro Vila São Vicente. A dupla foi denunciada por moradores do bairro e flagrada com dinheiro em espécie e drogas. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Santo Agostinho, terça-feira (2).

Segundo BO, uma equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) efetuava patrulhamento de rotina e recebeu denúncia de que um homem estaria traficando drogas na companhia da namorada. Características físicas dos suspeitos foram repassadas e a equipe seguiu para o local para averiguações.

Os suspeitos foram localizados e abordados pelos agentes. Com o suspeito foram encontrados R$600 e um telefone celular. Uma policial feminina realizou buscas na suspeita, sendo encontradas, dentro do sutiã, duas embalagens plásticas com 30 pedras de crack em cada uma e dois celulares escondidos na calcinha.

O suspeito foi questionado e permaneceu em silêncio. Já a suspeita disse que o material era do namorado dela e, também, apresentou outras versões entrando em contradição.

Foi realizada diligência na casa do suspeito. A mãe dele autorizou buscas no local, onde foram encontrados balança de precisão, lâmina com resquícios de crack e, no interior da caixa de Correios, mais 60 pedras de crack.

Todo o material citado foi apreendido e os suspeitos foram detidos, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por