POLÍCIA

Suspeito morre após furar cerco bloqueio e tentar fuga da Polícia

Grupo estava em três veículos e se preparava para ir a Franca praticar delitos e foi interceptado na BR-262, onde teve início a troca de tiros

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/03/2021 às 21:18Atualizado em 18/12/2022 às 12:31
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Viatura atingida por disparo em troca de tiros ocorrida durante a perseguição aos suspeitos

Homem de 33 anos morreu após furar cerco bloqueio e trocar tiros com a Polícia Militar. Ele foi socorrido após ser baleado, mas não resistiu e morreu. A ocorrência teve início quando militares tentaram abordar três veículos, em comboio, que se deslocavam pela BR-262, na madrugada de ontem.

De acordo com o tenente Cintra, a PM levantou informações de que havia suspeitos no bairro Residencial 2000, com três veículos roubados, preparando-se para ir até a cidade de Franca-SP. Foram levantados diversos dados dos veículos, sendo constatado que um dos carros era roubado; o segundo, furtado, e o terceiro, aparentemente, era usado como apoio.

Foi montada operação de abordagem e posicionados dois pontos com cerco bloqueio na BR-262. Quando os três veículos se aproximaram, um Cross Fox parou, os ocupantes atiraram contra os militares, deu ré e empreendeu fuga sentido Uberaba.

Um segundo veículo, HB20, parou e dois indivíduos desembarcaram e trocaram tiros com os militares. Os suspeitos conseguiram correr para um matagal e fugiram.

O terceiro carro, Space Fox, conseguiu furar o cerco bloqueio e foi seguido por uma viatura, que emparelhou com o veículo do suspeito. Houve reação do mesmo, que atirou contra a guarnição.

Pouco depois, o suspeito desembarcou do carro e correu para uma área de mato. Ele foi localizado por um cão da Rocca. Estava caído, com sangramento e foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ele não resistiu e morreu.

O caso, agora, será remetido para a Polícia Civil. Os outros suspeitos seguem sendo procurados pela PM. Nenhum policial se feriu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por