POLÍCIA

Galo de rinha ilegal mata o próprio dono na Índia; homem perdeu muito sangue

Publicado em 28/02/2021 às 15:32Atualizado em 18/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Ilustrativa

Um homem foi morto pelo próprio galo na Índia. O animal era utilizado em rinhas ilegais, por isso estava com uma faca presa ao corpo. A ave estava sendo preparada para entrar em uma briga de galos quando tentou escapar. O dono procurou agarrá-la e foi golpeado pela faca de cerca de 7 centímetros que havia prendido à perna do animal.

Segundo autoridades do país, o homem foi atingido na virilha pelo animal e morreu a caminho do hospital, depois de perder muito sangue. 

O animal foi mantido na delegacia antes de ser transferido para uma fazenda. Ele será levado ao tribunal como evidência quando o caso prosseguir na Justiça, conforme afirmou o policial B Jeevan ao jornal The New Indian Express.

A polícia ainda busca pelo menos outras 15 pessoas que estariam envolvidas no evento, que ocorreu no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana. Os envolvidos são acusados de homicídio culposo, de organizar rinhas ilegais e apostas irregulares, informou a agência de notícias AFP.

Esta não é a primeira vez que o dono de um galo de briga é morto pelo animal. No ano passado, um homem em Andhra Pradesh foi morto depois de ser atingido no pescoço por um lâmina que havia amarrado à ave.

*Com informações BBC News Brasil

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por