POLÍCIA

Comandante da GM avalia que manifestações não são problemas significativos para a fiscalização municipal

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 28/02/2021 às 11:18Atualizado em 18/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Em entrevista ao Jornal da Manhã nesta sexta-feira, 26, o Comandante da Guarda Municipal de Uberaba, Marcelo Neves, revelou que das principais ocorrências atendidas pela corporação, as manifestações sociais são as menos preocupantes.

Na terça-feira, 23, os motoristas de aplicativos de Uberaba fizeram um movimento de paralisação em manifesto às promoções que abaixam os preços das corridas e tornam a situação financeiramente inviável. A iniciativa contou com cerca de 500 veículos e precisou do apoio da Guarda Municipal e de agentes de fiscalização de trânsito.

Contudo, na análise do Comandante Neves, as manifestações deste gênero não impõem barreiras às ações da fiscalização municipal.

“As manifestações, por exemplo de motoristas de aplicativo, não trazem problemas. Geralmente nós entramos em contato com os organizadores e orientamos, exigimos ofício, e adequamos a situação. As manifestações em carreatas não são problema porque os motoristas não descem do veículo e não causam aglomeração. Isso tudo é bem orientado e as manifestações seguem as normas à risca”, revela o oficial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por