POLÍCIA

Flagrado com drogas no bairro Universitário é levado à Delegacia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/02/2021 às 11:52Atualizado em 18/12/2022 às 12:28
Compartilhar

Foto/Divulgação

Dinheiro e entorpecentes foram encontrados na casa do jovem acusado de tráfico no bairro Universitário

Jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com maconha, crack e dinheiro em espécie no imóvel onde reside. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na rua José Pedro de Freitas, bairro Universitário, sexta-feira (26).

Denunciante ligou para a Polícia Militar, afirmou que um homem estaria vendendo drogas na referida via e que se encontrava no local naquele momento. Realizado levantamento de informações, o suspeito de tráfico daquela região foi qualificado.

Equipe de militares foi para o local e avistou o suspeito na referida via. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele jogou um objeto em cima do telhado vizinho. O objeto foi recuperado e se tratava de duas buchas de maconha.

O suspeito correu para dentro do imóvel e foi contido na cozinha da casa, onde foram localizadas mais duas buchas de maconha, um telefone celular Moto E5 e 60 pedras de crack, que estavam no armário. Em um dos quartos foram encontradas mais seis buchas de maconha e R$233,35 em cédulas e moedas de diversos valores.

O suspeito tem várias passagens pelos meios policiais por tráfico de drogas desde o ano de 2014. Ele foi preso e o material relacionado, apreendido e encaminhado à Delegacia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por