POLÍCIA

Jovem é preso acusado de tráfico ao ser flagrado com tablete de maconha

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/02/2021 às 11:49Atualizado em 18/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Foto/Divulgação

Tablete grande de maconha e balança de precisão foram localizados na casa do suspeito no Volta Grande

Polícia Militar (PM) prendeu jovem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas. Flagrado com maconha no imóvel onde reside, ele revelou que vende entorpecentes junto com um amigo e acabou preso. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que o caso foi registrado na noite de sexta-feira (19), no bairro Margarida Rosa de Azevedo – Volta Grande.

Documento revela que a corporação recebeu denúncia anônima, detalhando que um suspeito estaria traficando nas proximidades do condomínio Estância dos Ipês. Foram repassadas características físicas dele e uma equipe foi enviada para averiguações.

O suspeito foi qualificado, identificado e o endereço residencial dele foi levantado. A equipe seguiu para o local, na rua Pedro Rocha de Oliveira, chamou na casa dele e o encontrou. O suspeito franqueou a entrada dos agentes, que realizaram buscas, sendo encontrados tablete de maconha e balança de precisão.

Questionado, ele disse que comercializa drogas junto com um amigo, que as vende para pagar dívidas pessoais e possui débitos com criminosos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por