POLÍCIA

Casal acaba preso após briga por questões financeiras domésticas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/02/2021 às 11:48Atualizado em 18/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Casal foi preso após discussão e entrar em luta corporal. O homem, de 27 anos, é suspeito de lesão corporal e ameaça. Já a mulher, de 24, é suspeita de lesão corporal. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, bairro Costa Teles 1, sexta-feira (26).

Segundo versão dos envolvidos, o casal está enfrentando dificuldades financeiras e tem passado aperto para honrar com algumas despesas. Na sexta-feira (26), o suspeito teria pego dinheiro que estava reservado para pagar fatura do cartão de crédito e o utilizou para consumir bebidas alcoólicas.

Os desentendimentos começaram quando ele retornou à residência. A mulher o questionou sobre onde estaria o dinheiro, momento em que ele tirou R$40 do bolso, jogou sobre a mesa e disse que era tudo que ele tinha.

Conforme relatos dela, resolveu não discutir devido ao companheiro estar embriagado e foi se sentar no sofá. Minutos depois, ele se sentou ao lado dela e, sem motivos aparentes, desferiu socos na boca e na cabeça da vítima.

A mulher teria se armado com uma pá, mas, de acordo com ela, só utilizou a ferramenta para se desvencilhar do companheiro, não tendo desferido nenhum golpe.

Militares que atenderam à ocorrência deram voz de prisão ao suspeito. Formou-se uma confusão e a mulher investiu contra os policiais, tentando retirá-los. Ela também acabou presa. O casal foi apresentado na 15ª Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por