POLÍCIA

Falta de atenção seria a causa de colisão na Filomena Cartafina

Condutor de um Gol não teria observado o tráfego contrário ao acessar o pátio de posto no Distrito Industrial 3

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/02/2021 às 11:47Atualizado em 18/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Foto/Israel Junior

Condutor da Saveiro, que sofreu danos na parte dianteira, não teve como evitar a colisão ao ser surpreendido com a conversão do Gol no sentido contrário

Acidente de trânsito foi registrado na de sexta-feira (26), na AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, próximo ao Distrito Industrial 3. Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local. Falta de atenção no fluxo de trânsito causou a colisão. Não houve vítimas graves e apenas um homem de 35 anos teve escoriações.

Um homem de 22 anos conduzia um veículo Volkswagen Gol e, segundo ele, sinalizou para acessar o pátio de posto, parou o veículo e saiu, porém, não viu uma picape Volkswagen Saveiro, que transitava no sentido contrário, quando aconteceu a batida.

Condutor do Gol não sofreu lesões. Já o motorista da Saveiro teve escoriações, reclamava de dores no peito, recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Mário Palmério Hospital Universitário, onde permaneceu sob observação.

Agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) apontaram que nenhum dos dois condutores apresentavam sinais de embriaguez. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados no local. Um custodiante ficou responsável pela retirada da Saveiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por