POLÍCIA

Suspeitos com mais de 23 passagens criminais são presos por furto no bairro Olinda

Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 26/02/2021 às 08:10Atualizado em 18/12/2022 às 12:25
Compartilhar

No início da tarde desta quarta-feira, 25, a Polícia Militar prendeu dois homens por furto em uma residência no bairro Olinda. De acordo com as câmeras de segurança da vítima, os autores, a pé, pararam em frente a casa e começaram a procurar por algo dentro da garagem, que está em reforma.

Devido a reforma, diversos objetos de construção estavam no local, e os autores ficaram interessados pelas ferramentas. Os homens se aproximaram do portão, observaram o movimento dentro da casa e procuraram por algum morador. Em seguida, um dos envolvidos pulou o portão e furtou uma lixadeira elétrica. O outro suspeito permanecia do lado de fora, observando a movimentação na rua.

A vítima então percebeu os barulhos estranhos e se deparou com os dois homens fugindo quando abriu a porta da garagem. A Polícia Militar foi acionada e, através das imagens, conseguiu localizar e prender os indivíduos.

De acordo com informações da PM, um dos suspeitos soma 16 registros de ocorrências, além de inúmeras passagens criminais por receptação e roubo. O outro envolvido tem duas passagens por roubo, três por tráfico de drogas e duas por roubo.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão para providências futuras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por