POLÍCIA

Acidente entre carreta e ônibus na MG-190 interdita trânsito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 25/02/2021 às 12:44Atualizado em 18/12/2022 às 12:22
Compartilhar

Foto/Israel Júnior

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado na manhã desta quinta-feira (25) para mais um acidente de trânsito em rodovias da região. A ocorrência foi registrada na MG-190, há cerca de 20 quilômetros da cidade de Nova Ponte, onde uma carreta com postes de concreto colidiu na lateral de um ônibus e tombou. Não houve vítimas com ferimentos graves. Segundo o condutor da carreta, ele seguida sentido Nova Ponte e, ao passar por uma curva, perdeu o controle direcional, foi em direção ao ônibus que seguia no sentido contrário e bateu.

Com a batida, o ônibus teve danos generalizados nas partes frontal e lateral. O ônibus tinha como destino a cidade de Jaú-SP e transportava 25 passageiros adultos e dez crianças. Felizmente nenhuma pessoa do ônibus se feriu.

O condutor da carreta foi socorrido pelos agentes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar e apresentava-se consciente, orientado e foi levado para unidade de saúde de Nova Ponte.

Tempo depois, o condutor da carreta saiu da unidade de saúde e retornou ao local do acidente. A ocorrência está em andamento, agentes da Polícia Militar da cidade vizinha estão no local e há suspeita de que o condutor da carreta possa ter ingerido bebida alcoólica.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por