POLÍCIA

Indignado com fim do relacionamento, homem agride e ameaça ex-companheira

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/02/2021 às 20:30Atualizado em 18/12/2022 às 12:19
Compartilhar

Homem de 26 anos foi preso após se desentender com a companheira, agredi-la e ameaçá-la de morte. A vítima, transexual, teria rompido o relacionamento amoroso e o suspeito ficou descontrolado. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua José Graciano Júnior, bairro Domingo Mazeto, terça-feira (23).

Segundo a vítima, ela decidiu terminar o relacionamento amoroso com o companheiro e o comunicou sobre a decisão. O homem, de imediato, tomou o celular da vítima, jogou contra a parede, no chão e o danificou.

Não satisfeito, conforme relato da vítima, o suspeito começou a ameaçá-la de morte e partiu para agressões físicas, com socos no rosto, chutes nas pernas e enforcamento. A vítima conseguiu se soltar, escondeu-se em um cômodo e o suspeito se apoderou de uma faca. Por sorte, a vítima conseguiu correr para a rua e solicitou ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).

Militares constataram descontrole do suspeito e o prenderam. Ainda assim, quando já estava no interior da viatura policial, ele continuou dizendo que mataria a ex-companheira. O suspeito agrediu, também, um dos policiais que atendeu a ocorrência, debateu-se e danificou o cofre xadrez da viatura, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A faca que ele teria utilizado na tentativa de agredir a vítima foi apreendida. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por