POLÍCIA

Motociclista inabilitado atropela mulheres na Guilherme Ferreira

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/02/2021 às 20:27Atualizado em 18/12/2022 às 12:19
Compartilhar

Homem de 23 anos, inabilitado, atropelou duas mulheres, de 43 e 72 anos, e foi preso. O acidente aconteceu na avenida Guilherme Ferreira, bairro São Benedito, próximo a agência bancária, na terça-feira (23).

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, as duas mulheres aguardavam para atravessar a avenida, quando uma camionete parou, dando preferência de travessia às pedestres. O homem que conduzia a moto vinha logo atrás, desviou da camionete e atropelou as duas mulheres.

A vítima de 43 anos foi socorrida com fratura no fêmur e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). A idosa de 72 anos não teve ferimentos e dispensou atendimento médico, assim como o homem que conduzia a moto.

O condutor da moto relatou que transitava atrás da camionete e, para não colidir na traseira do veículo, desviou para a faixa da esquerda, não vendo as pedestres, quando ocorreu o atropelamento.

Os militares constataram que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 15ª Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para pátio credenciado junto ao Detran-MG. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por