POLÍCIA

Cervejaria Petrópolis é alvo de tentativa de furto e PM prende dois suspeitos

Publicado em 24/02/2021 às 08:40Atualizado em 18/12/2022 às 12:19
Compartilhar

Na noite desta segunda-feira, 22, um trabalhador que atua na unidade da Cervejaria Petrópolis em Uberaba acionou a Polícia Militar para denunciar uma possível tentativa de furto dentro do local. De acordo com a declaração, o trabalhador foi avisado por um amigo que dois outros funcionários estariam do lado de fora de um galpão de acesso restrito, o que levantou suspeitas.

O trabalhador deu a volta na construção, e ao retornar visualizou um dos funcionários sair do galpão através da janela. Imediatamente, a equipe de segurança patrimonial foi acionada e os dois funcionários suspeitos foram detidos e entregues à Polícia Militar.

De acordo com relato de um dos funcionários, que nega participação na ação, os dois estariam no local para fumar, o que é proibido pela empresa. Durante o tempo que estavam fumando, o outro suspeito avisou que iria adentrar o galpão para furtar antirrespingo de solda, produto industrial que pode ser utilizado como entorpecente. Em seguida, o mesmo suspeito quebrou uma das janelas e pulou para dentro.

Segundo o segundo suspeito, os dois sabiam que no local havia antirrespingo de solda, e que combinaram juntos o furto. 

Foi dada voz de prisão para os autores em flagrante, e eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para demais providências.

A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Cervejaria Petrópolis que informou estar ciente da situação. "O Grupo Petrópolis informa que teve conhecimento do ocorrido e está adotando as medidas cabíveis.", informou em nota.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por