POLÍCIA

Trio é flagrado fumando maconha em carro na Vila Maria Helena

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 25/01/2021 às 20:34Atualizado em 18/12/2022 às 12:05
Compartilhar

Polícia Militar prendeu três pessoas, sendo uma mulher de 26 anos e dois homens de 22 e 21 anos. O trio foi abordado em um carro, onde consumia substâncias entorpecentes, e os dois homens ainda foram acusados de receptação ao serem flagrados com correntes similares a itens roubados de uma joalheria. Abordagem ocorreu na rua Major Eustáquio, bairro Vila Maria Helena.

Os militares teriam se deslocado até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro São Benedito para atenderem um atrito verbal. Ao saírem, perceberam forte odor de maconha vindo de um veículo Fiat Palio.

Foi realizada abordagem e três pessoas estavam no carro. Foram encontrados um cigarro de maconha e uma bituca. Durante as buscas, foram encontrados diversos itens de prata, similares a produtos roubados em uma joalheria em dezembro.

Questionados, um dos suspeitos afirmou que havia adquirido o material de prata pelo valor de R$200. O outro suspeito também estava com pulseiras de prata e afirmou que não se lembrava se havia ganhado ou comprado os adornos.

O trio foi preso por uso e consumo de substâncias entorpecentes e os dois homens responderão, também, por acusação de receptação. O material foi apreendido e os suspeitos, apresentados na 15ª Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por