POLÍCIA

Suspeito de furtar fios em madeireira é contido por delegado e populares

Publicado em 25/01/2021 às 20:27Atualizado em 18/12/2022 às 12:05
Compartilhar

Foto/Divulgação

Suspeito contido por um delegado da Polícia Civil e populares foi flagrado com grande quantidade de fios furtados em madeireira  

Homem de 30 anos, foragido da Justiça, suspeito de furtar em madeireira, foi preso na noite de domingo (24). Ele foi contido por populares e por um delegado da Polícia Civil, que perceberam o delito e acionaram a Polícia Militar (PM). O furto ocorreu em estabelecimento localizado na avenida Niza Marquez Guaritá e a prisão, na rua das Magnólias, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

O delegado da PC relatou aos militares que passava pela via e visualizou dois indivíduos. Uma testemunha, de 18 anos, disse que a dupla havia furtado em uma madeireira. O delegado fez o acompanhamento e um deles, ao perceber as pessoas se mobilizando para contê-los, evadiu, enquanto o suspeito de 30 anos acabou detido.

Foram apreendidos um botijão de gás, bicicleta e grande quantidade de fios que haviam sido furtados da madeireira. Foi feito contato com o proprietário do estabelecimento e ele confirmou o furto. Revelou que já havia sido alvo da ação em data passada e que, desta vez, os suspeitos entraram pelo mesmo local utilizado anteriormente.

Ao realizarem a qualificação do suspeito abordado, os policiais encontraram um mandado de prisão em desfavor dele, sendo dada voz de prisão por suspeita de furto e realizado o cumprimento do mandado de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia para providências pertinentes. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por