POLÍCIA

Cachoeira da Léia faz mais uma vítima em Uberaba

Publicado em 25/01/2021 às 07:08Atualizado em 18/12/2022 às 12:06
Compartilhar

Bombeiros iniciaram as buscas por mulher de 32 anos que teria se afogado no domingo (24) na Cachoeira da Léia, no mesmo local onde um homem morreu afogado na última quarta-feira (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)

Mulher de 32 anos desapareceu na cachoeira da Léia em Uberaba neste domingo (24). Acionado, o Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de busca ainda ontem, mas precisou suspender as buscas com o anoitecer. Após serem retomadas na manhã desta segunda-feira (25), as buscas foram encerradas por volta de 13h30, quando o corpo da mulher foi encontrado. Esta é a segunda ocorrência na cachoeira da Léia em menos de uma semana.

Segundo o registro da ocorrência, testemunhas relataram que a mulher estava em um momento de lazer sentada em uma pedra, vindo escorregar para a água, ao lado de uma forte correnteza, não sendo mais vista. Pouco antes do fato, uma criança de 7 anos foi socorrida por banhistas em princípio de afogamento. Contudo, relatos no local não indicam ligação entre o afogamento da mulher à possível tentativa de ajudar a criança.

Guarnição do Corpo de Bombeiros esteve na cachoeira da Léia na quarta-feira (20) para realizar buscas por um homem de 36 anos, que estava em Uberaba a passeio, que se desequilibrou e caiu na água.

Veja vídeo do resgate:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por