POLÍCIA

Homem inventa crime para justificar sua presença em prostíbulo à mulher

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/01/2021 às 12:20Atualizado em 18/12/2022 às 12:03
Compartilhar

Homem de 37 anos foi visto por uma amiga da esposa em uma casa de entretenimento adulto, inventou um caso de falso roubo e, ao tentar registrar Boletim de Ocorrência, não conseguiu sustentar a versão. Ele foi acusado de comunicação falsa de crime e terá que se apresentar no Juizado Especial Criminal (Jecrim), quando intimado. O caso aconteceu na sexta-feira (22).

Segundo o homem que se passava por vítima, ele teria sido abordado na rodovia AMG-2595, antiga Filomena Cartafina, por dois homens que estavam em uma motocicleta de porte grande, momento em que o garupa sacou arma de fogo e anunciou o assalto.

Conforme relato da suposta vítima, a dupla lhe teria roubado o veículo Volkswagen Gol e um aparelho celular, evadindo na sequência sentido Distrito Industrial 3. Após ouvir os relatos, a Polícia Militar (PM) iniciou trabalhos pertinentes rapidamente e, aos poucos, os agentes foram notando contradições em diálogo com a suposta vítima.

Questionado pouco depois sobre as contradições, o homem admitiu ter inventado o caso para registrar BO. Ele afirmou que teve a ideia após ser visto por uma amiga da esposa dele em um prostíbulo. Os militares confeccionaram Termo de Compromisso de Comparecimento e ele deverá apresentar-se no Jecrim, quando intimado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por