POLÍCIA

Jovem é esfaqueado na perna e atendido na UPA São Benedito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/01/2021 às 19:02Atualizado em 18/12/2022 às 12:02
Compartilhar

Jovem de 24 anos foi agredido e esfaqueado na perna, na madrugada de ontem (21). Ele estava em casa e foi chamado por três suspeitos, que o agrediram, causando-lhe ferimento. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que a vítima foi ouvida pelos militares na UPA São Benedito, após sofrer o ferimento.

Após as agressões, a vítima acionou o Corpo de Bombeiros (CB), que a levou para a Unidade de Ponto-Atendimento do bairro São Benedito. O jovem recebeu atendimento e os profissionais de Saúde solicitaram a presença da Polícia Militar (PM).

A vítima relatou que três indivíduos o chamaram na casa dela e que os conhece de vista. Ao sair para atendê-los, o trio afirmou que ele estava interferindo em assuntos que não eram dele. Em certo momento, um dos suspeitos o empurrou e a vítima caiu. Ao se levantar, recebeu uma facada na perna. O golpe causou-lhe um corte, de aproximadamente dez centímetros, que necessitou ser fechado com pontos.

Como o acionamento ocorreu bom tempo depois das agressões, os militares não realizaram rastreamentos no bairro. O trio é acusado de lesão corporal. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por