POLÍCIA

Com ajuda de cães farejadores, Polícia Militar encontra drogas, e materiais para preparo dos entorpecentes em casa no Gameleira III

Publicado em 21/01/2021 às 18:32Atualizado em 18/12/2022 às 11:58
Compartilhar

Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Gameleira 3. De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro os policiais encontraram o rapaz andando pela Rua Edilberto Pagliaro, contra ele haviam denúncias de crimes relacionados à violência doméstica. 

Ao abordá-lo, foi perguntado se ele estava com algo ilícito, ele negou. Os policiais então foram até o residência do rapaz, e lá com apoio dos cães da corporação foram encontrados diversas drogas, sendo 219 pedras de crack, duas barras de maconha, três tabletes de maconha, 207 tabletes pequenos de maconha, uma balança, uma faca, três rolos de plástico filme, além de duas mochilas e um pote de plástico.

Ainda de acordo com o boletim, os materiais já estavam prontos para a comercialização dos entorpecentes. O rapaz foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a delegacia de plantão. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por