POLÍCIA

Condutor morre após passar mal e capotar carro na AMG-2545

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/01/2021 às 16:23Atualizado em 18/12/2022 às 11:58
Compartilhar

Foto/Israel Júnior

Um homem de 58 anos morreu ao capotar um veículo Volkswagen Virtus na AMG-2545 no KM 10, perto da cidade de Veríssimo (MG). O acidente ocorreu na tarde de hoje (21),  após o condutor do carro, Marcelo Amarildo Luiz da Silva, passar mal e perder o controle direcional.

Após o capotamento, o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e enviou comboio com diversas equipes para atender a ocorrência, inclusive o helicóptero Arcanjo. Segundo informações repassadas pelo comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Anderson Passos, uma outra pessoa estava no veículo, mulher de 51 anos, que foi ejetada e socorrida por pessoas que passavam pelo local. 

Em seguida a passageira foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro de ambulância, com suspeita de fratura no braço.

Segundo relato da passageira do carro, o condutor do carro passou mal, perdeu controle direcional e capotou. Agentes do CB realizam trabalho de desencarceramento do corpo do condutor que está preso entre as ferragens. 

O casal é de Veríssimo e se dirigia para Uberaba prestar apoio para a mãe da passageira, que havia passado mal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por