POLÍCIA

Acusado de comandar o tráfico no Serra do Sol é flagrado com drogas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/01/2021 às 21:38Atualizado em 18/12/2022 às 11:59
Compartilhar

Jovem de 23 anos, natural de Palmares-PE, foi preso por tráfico de drogas. Ele é acusado de comandar a venda de drogas no bairro Serra do Sol, na companhia de outro homem, que já havia sido preso. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na rua Sérvio Augusto Carvalho Ramos, bairro Serra do Sol, na noite de terça-feira (19).

Após a prisão do primeiro suspeito, os militares receberam informações e vídeo sobre atuação do segundo indivíduo. Os agentes foram para o local e fizeram a abordagem próximo à rua Leopoldo Pardi.

Durante busca pessoal foram encontrados dois pinos de cocaína, que, segundo Reds, estavam prontos para o comércio. Questionado sobre o local onde residia, o suspeito informou que morava na casa do primeiro suspeito, preso por tráfico.

Policiais foram para o local e realizaram buscas no imóvel, sendo encontrados 11 pinos de cocaína e cinco buchas de maconha. Os entorpecentes estavam dentro de uma sacola, organizados e prontos para serem comercializados.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para prestar esclarecimentos à autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por