POLÍCIA

"Goiano" é preso no Anel Viário ao circular com Honda Biz adulterada

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/01/2021 às 21:36Atualizado em 18/12/2022 às 11:59
Compartilhar

Homem de 28 anos, natural da cidade de Anápolis-GO, foi preso ao ser abordado em uma Honda Biz com sinais adulterados e placas de outra moto. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso se deu na AMG-2555, anel viário, terça-feira (19).

Policiais militares realizavam blitz na referida rodovia e avistaram uma moto Honda Biz trafegando com os faróis apagados, por volta das 21 horas. Foi realizada abordagem e o condutor, de imediato, declarou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Em seguida, foi solicitada documentação do veículo e ele também disse não possuir documentos da motocicleta. Em consulta no sistema informatizado, os policiais constataram que a Honda Biz possuía placas de uma moto do modelo CG 150 com comunicado de furto. Em exame mais minucioso, os militares detectaram que a numeração do chassi havia sido raspada e a do motor estava parcialmente suprimida, o que impossibilitou a identificação da moto Honda Biz.

Questionado, o homem abordado afirmou que havia comprado a moto naquelas condições de um homem desconhecido. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, acusado de adulteração de veículo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por