POLÍCIA

PM encontra jovem foragido da justiça suspeito de latrocínio

Publicado em 20/01/2021 às 20:11Atualizado em 18/12/2022 às 11:59
Compartilhar

Durante patrulhamento da Polícia Militar, um rapaz de 22 anos foi preso após a equipe constatar mandados de prisão contra ele pelos crimes de latrocínio e roubo, crimes que teriam ocorrido em Uberaba e Conquista. 

Na abordagem policial que aconteceu na rua Major Eustáquio, o rapaz estava com a namorada e um amigo. Durante as averiguações, os policiais contam no boletim de ocorrência que o jovem resistiu dando “chutes e socos” e que foi preciso utilizar técnicas de defesa pessoal para conter os golpes. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o amigo do rapaz estava com uma tornozeleira mecânica. 

Com eles, os policiais encontraram R$800 e um aparelho celular. O jovem com os mandados de prisão em aberto é suspeito também de um furto de veículo cometido na cidade de Patos de Minas, além disso também é conhecido nos meios policiais por crimes como roubo, receptação e porte ilegal de arma.

Ele e os demais envolvidos foram levados para a delegacia de plantão, para os devidos esclarecimentos. Eles seguem à disposição da justiça. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por