POLÍCIA

Policiais Penais da Penitenciária de Uberaba encontram drogas dentro de potes de chocolate e embalagens de suco

Publicado em 18/01/2021 às 15:33Atualizado em 18/12/2022 às 11:51
Compartilhar

Policiais Penais da Penitenciária de Uberaba registraram um boletim de ocorrência junto com a Polícia Militar após encontrarem drogas dentro de um pote de chocolate. O caso aconteceu na tarde deste domingo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ao fazer a revista da encomenda que chegou para um detento da ala C, os policiais perceberam algo suspeito e ao fazer a vistoria no produto, encontraram dentro do pote 84 frações de substância análoga a LSD. O material foi apreendido e o detento que iria receber o “presente” já foi localizado. 

Outras apreensões realizadas mais cedo

Um pouco mais cedo, policiais penais da unidade registraram o mesmo perfil de ocorrência na mesma ala. Uma encomenda por sedex enviada para um dos detentos estava com um pote de chocolate, dentro os policiais encontraram 115 frações de substância análoga a LSD. A embalagem recebida na penitenciária tinha como remetente uma mulher moradora do Parque das Aroeiras em Uberaba. A droga foi apreendida e o detento identificado.

No meio da tarde, os policiais encontraram ainda dentro de embalagens de suco de limão substância parecida com cocaína. O material foi recebido por Sedex e tinha como destino um detento da ala D. A encomenda foi recebida de um endereço de Uberlândia, do bairro Santa Mônica. A droga foi apreendida e encaminhada para perícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por