POLÍCIA

Homem é preso tentando furtar loja no Centro e justifica crime por estar "desempregado"

Publicado em 18/01/2021 às 15:31Atualizado em 18/12/2022 às 11:51
Compartilhar

Foto/Divulgação PM

Um eletricista de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste domingo por furto. O caso aconteceu na região central da cidade, na rua Vigário Silva. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia anônima de que um homem estava arrombando a porta de um comércio. Chegando no local, os PM’s encontraram a porta principal do estabelecimento semi aberta. Um cerco foi feito e os militares conseguiram abordar o autor. 

O homem ao ver os policiais tentou jogar os materiais subtraídos da loja no chão e fugir. Com ele estavam um tênis, dois bonés, sete carteiras, 13 bermudas, 23 camisetas e uma bolsa, além de um kit chave mista, com seis modelos de chaves para várias fechaduras. 

Questionado sobre o motivo de tentar furtar os materiais, o criminoso disse que está desempregado e não consegue se recolocar no mercado e que por isso decidiu cometer o crime. Ele foi preso em flagrante, levado para delegacia de plantão e vai responder pelo crime de tentativa de furto. Os produtos da loja foram devolvidos ao proprietário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por