POLÍCIA

Polícia localiza dois corpos em cemitério clandestino de Uberlândia

Publicado em 15/01/2021 às 19:34Atualizado em 18/12/2022 às 11:50
Compartilhar

Foto/Reprodução

Foram encontrados em Uberlândia, dois corpos enterrados no Bairro Shopping Park, ao lado do Rio Uberabinha. As polícias Militar e Civil receberam a informação de que haveria três corpos no local, que é área de invasão. Pessoas que vivem ali teriam ouvido pedidos de socorro nesta semana. 

O Corpo de Bombeiros fez escavações e buscas na área de mata. Os corpos achados estavam enterrados em cova rasa a pouco metros um do outro.  Eles tinham mãos e pés amarrados, além de estarem deitados em posição fetal, o que pode indicar execução.O local é supostamente usado como um cemitério clandestino do tráfico de drogas. 

Ainda não se sabe a identidade dos corpos desenterrados e nem a causa da morte.  Contudo, as vítimas tinham tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar na identificação. Havia mais um ponto de busca, onde também foi escavado, mas nada foi encontrado.

Também chamou a atenção o fato da decomposição dos corpos ser avançada, o que contradiz a denúncia de que eles poderiam ser as pessoas que pediram socorro poucos dias antes. Em um barraco da região, a polícia encontrou drogas. Especula-se que ali eram feitas torturas de pessoas perseguidas por traficantes. 

*Com informações Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por