POLÍCIA

Acusado de tráfico diz que vendia drogas para o seu pai no Parque das Américas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/12/2020 às 19:27Atualizado em 18/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Homem de 36 anos foi preso acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com crack, dinheiro e admitiu vender os entorpecentes, que seriam do pai dele. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), da Polícia Militar, aponta que o caso ocorreu na avenida Maria Rodrigues da Cunha Resende, bairro Parque das Américas, na quarta-feira (2).

Segundo o Reds, uma equipe da PM realizava patrulhamento próximo a um ponto de vendas de drogas e visualizou um homem em atitude suspeita. O homem percebeu aproximação da viatura, tentou esconder algo e foi abordado logo depois.

Ele foi flagrado com uma pedra de crack. Em seguida, os militares adentraram em um imóvel onde o suspeito estava e encontraram 97 pedras de crack e R$2.093 em dinheiro. Questionado, o suspeito revelou que vende cada pedra do entorpecente por R$5 e que ele trabalhava para o pai.

Os policiais procuraram o pai do suspeito que seria o dono da “boca", mas ele não foi encontrado. O indivíduo abordado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por