POLÍCIA

Denunciado por envenenar animais é preso por posse ilegal de arma de fogo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/12/2020 às 19:22Atualizado em 18/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Arma de fogo apreendida na “barraca” do cigano que era acusado de estar envenenando animais na Capelinha do Barreiro

Jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro rural da Capelinha do Barreiro. Ele foi denunciado por maus-tratos, mas acabou flagrado em posse irregular de arma de fogo. Ocorrência foi registrada na quarta-feira (2).

Segundo denunciante, o suspeito estaria envenenando cachorros do bairro e ele seria encontrado em uma barraca, pois se tratava de um cigano. Policiais se deslocaram para o bairro e abordaram o suspeito e ele autorizou buscas nas instalações onde estava e inclusive preparava comida.

Na barraca, os militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre 38, e 12 munições intactas. A arma estava escondida dentro de uma meia em mala com roupas. Questionado, o suspeito disse ser morador de outra barraca e então não conseguiu explicar por que ele e a esposa estavam fazendo almoço naquela barraca e com pertences no local.

Documento da Polícia Militar aponta que não foi encontrado veneno que comprovasse teor da denúncia, mas uma ossada de cachorro que estava próxima da barraca foi recolhida e enviada para análise laboratorial.

O suspeito acabou preso por posse ilegal de arma de fogo e o objeto foi apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por