POLÍCIA

Membros de facção, irmãos são flagrados com drogas e dinheiro

Esta não foi a primeira vez que a dupla foi denunciada por comercializar entorpecentes próximo a linha férrea no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/12/2020 às 18:52Atualizado em 18/12/2022 às 11:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Drogas, dinheiro e caderno de anotações de pedidos de drogas apreendidos na casa dos suspeitos flagrados no bairro de Lourdes

Dois homens, de 29 e 32 anos, irmãos, foram presos acusados de tráfico de drogas. Eles são apontados como membros da maior facção criminosa brasileira e haviam escapado de outras abordagens. Eles foram flagrados com ecstasy, maconha, crack, cocaína, dinheiro em espécie e um caderno contendo anotações de comércio de entorpecentes.

De acordo com Boletim de Ocorrência, uma denúncia anônima foi enviada à corporação e detalhava que ambos estariam novamente comercializando drogas próximo à linha férrea do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os suspeitos já haviam fugido pela linha férrea em outras ocasiões e a Polícia Militar montou operação com cerco pela frente e pelos fundos do imóvel. Já no local, militares chamaram no portão da frente e os dois suspeitos tentaram fugir pelos fundos, momento em que foram pegos.

No imóvel havia pacotes com diversas pedras de crack embaladas em plástico vermelho e com a escrita “100 de 10$”, pedras de crack embaladas com saco azul que são vendidas a R$5, segundo os suspeitos; quatro comprimidos de ecstasy, cerca de 130 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha, caderno com anotações de vendas e R$881,40 em espécie.

Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por