POLÍCIA

Homem registra BO contra a mulher e acaba denunciado por agressão

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/12/2020 às 19:38Atualizado em 18/12/2022 às 11:07
Compartilhar

Homem de 35 anos procurou a Polícia Militar (PM) e disse que queria registrar Boletim de Ocorrência (BO) para se resguardar de acusações feitas pela mulher. Os policiais desconfiaram, procuraram a mulher e ela disse que estava na casa de parentes por ter sido agredida. O caso ocorreu na terça-feira (1°), na rua Olga Cristina Gomides, bairro Recreio dos Bandeirantes.

O suspeito foi até a Área Integrada de Segurança Pública 83 e solicitou que fosse registrada ocorrência de desentendimento, visto que ele e a mulher haviam brigado. Ele afirmou que tomou a iniciativa de procurar a PM por ter medo de ser acusado de agressão.

Desconfiados, os militares procuraram a companheira do suspeito e a encontrou na casa de um parente. Ela apresentava uma lesão no braço e informou que o marido havia obrigado que desbloqueasse o celular e diante de negação, ele partiu para cima dela e teria provocado as lesões.

Ainda de acordo com a mulher, de 30 anos, ele sempre tem crises de ciúmes e fica agressivo. Ambos afirmaram que não haviam consumido bebidas alcoólicas e a mulher solicitou acompanhamento da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos à autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por