POLÍCIA

Esposa e filho encontram idoso morto em fazenda na 427; suspeita-se de latrocínio

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/12/2020 às 09:24Atualizado em 18/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Um homem de 62 anos foi encontrado morto em uma fazenda e o caso deve ser investigado pois suspeita-se de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima é João José de Oliveira e o caso foi registrado em uma propriedade às margens da rodovia MG-427, madrugada de hoje (2).

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, a vítima havia passado mal durante o dia e conversado com a esposa, que ligou para ele no período noturno e não foi atendida.

A esposa e o filho foram para a fazenda e encontraram a vítima caída, aparentando estar sem vida, as portas da casa com sinais de arrombamento e os móveis revirados. Eles acionaram a Polícia Militar, que foi para o local.

Os militares constataram óbito, acionaram a Perícia Técnica, isolaram o local e iniciaram trabalhos de levantamento de informações. Responsável pela propriedade rural informou que a vítima havia recebido o pagamento recentemente, mas nenhum dinheiro foi encontrado com a vítima nem no imóvel. O celular do homem também foi levado.

Perito constatou corte profundo na nuca, que possivelmente ocasionou o óbito. Impressões digitais foram colhidas no local do crime e serão utilizadas no trabalho de investigação da Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por