POLÍCIA

Vítima de ameaças é alvo de tentativa de homicídio em estrada vicinal da 262

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/12/2020 às 20:39Atualizado em 18/12/2022 às 11:09
Compartilhar

Homem de 61 anos, que estava sendo ameaçado de morte, foi baleado com um tiro, quando estava próximo à comunidade de Perdizinha. A Polícia Militar registrou ocorrência de homicídio tentado na segunda-feira (30). Dois homens, pai e filho, de 52 e 29 anos, são apontados como os principais suspeitos.

Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima transitava em uma caminhonete Fiat Strada por estrada vicinal. Ele diminuiu a velocidade ao perceber a aproximação de um veículo Fiat Palio. O condutor emparelhou o Palio com o carro da vítima e o passageiro atirou, atingindo o braço.

A vítima ainda conseguiu dirigir até a praça de pedágio da BR-262 e solicitou ajuda, sendo transportada até a cidade de Araxá, onde os médicos constataram que o projétil se alojou em um pulmão.

Policiais foram acionados e iniciaram trabalhos de investigação. A vítima conseguiu relatar que os suspeitos do atentado seriam pai e filho, com quem ele é desafeto.

Diligências foram realizadas e o suspeito, de 52 anos, foi encontrado na Fazenda Posses, no município de Sacramento. Ele admitiu que estava ameaçando a vítima, mas negou ter saído da fazenda na data da tentativa de homicídio e afirmou que tinha uma espingarda calibre 32. A arma foi localizada e apreendida juntamente com 19 cartuchos intactos. O filho dele, que possui um carro Fiat Palio, igual ao usado no atentado, foi procurado pela Polícia, mas não encontrado. Ele segue sendo procurado.

O suspeito localizado foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá. O veículo da vítima foi examinado por um perito e removido para pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por