POLÍCIA

Casal fica ferido ao ter a moto atingida por carro na Leopoldino

Jeep que bateu na motocicleta circulava na faixa exclusiva de ônibus e voltou para a esquerda repentinamente; condutor fugiu sem dar socorro às vítimas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 01/12/2020 às 20:30Atualizado em 18/12/2022 às 11:04
Compartilhar

Foto/Antônio Carlos/Leitor

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas para prestar atendimento ao casal que ficou ferido no acidente

Jovem casal, de 18 e 19 anos, foi atingido por um veículo Jeep que transitava na faixa exclusiva para ônibus na avenida Leopoldino de Oliveira. Condutor do veículo evadiu-se sem prestar auxílio às vítimas. Boletim de Ocorrência foi registrado no cruzamento das avenidas Leopoldino de Oliveira com Santos Dumont, na noite de segunda-feira (30).

De acordo com uma testemunha do acidente, o Jeep transitava sentido praça dos Correios pela faixa exclusiva de ônibus e, em determinado momento, resolveu voltar para faixa de veículos rapidamente e bateu lateralmente com a moto Honda CG, que era conduzida por uma mulher de 18 anos e tinha o passageiro na garupa.

Com a batida, os dois ocupantes da moto caíram e tiveram ferimentos. A piloto foi levada para o Mário Palmério Hospital Universitário e o passageiro foi para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito.

Os militares constataram que a moto estava com a documentação de acordo com a legislação, mas a condutora é inabilitada. Autos de Infração de Trânsito pertinentes foram confeccionados.

O veículo que provocou o acidente foi identificado e autuado por transitar em faixa exclusiva de ônibus e por evadir-se do local do acidente sem prestar auxílio às vítimas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por